Já fiz niver em buffet para minha filha, fica tudo lindo e perfeito a decoração para foto e tals, mas nada se compara com as festinha da minha infância. Eram tudo simples, somente um bolinho e refrigerantes, mas bem melhor que as de hoje em dia,nem as crianças são mais as mesmas.

Tava olhando as fotos bateu uma saudade.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/02/2020 15h06
As pessoas eram mais simples, faziam festas para se divertir, hoje fazem festas para postar no Instagram.

As crianças de hoje em dia só pensam em ficar no celular, até alguns adultos também. Uma coisa que eu detesto é quando estou conversando com alguém, ou em algum lugar e tem gente fincado com a cara no celular. Porra, se quer fincar a cara no celular, fica em casa, nem sai, eu já desfiz de amizade por causa disso.
anônimo
25/02/2020 15h03
Tenho essa mesma impressão quando olho aquelas fotos antigas dos anos 2000, tiradas com aquelas câmeras digitais. Hoje em dia as pessoas se preocupam muito com a parte estética do que com a diversão de fato. Tudo tem que estar lindo e impecável pra uma boa foto. As redes sociais infelizmente tornaram as pessoas medíocres e superficiais.
elas respondem
anônima
25/02/2020 15h04
Sim, atualmente parece que tudo perdeu o encanto...
25/02/2020 15h02
Eram melhores sim. Nos aniversários que sou convidada hoje eles servem uns salgadinhos quase sem recheio, só massa. E estão parando de servir bolo. A melhor parte de uma festa pra mim é o bolo e os brigadeiros. E quando eu era criança existia quebra panela nos aniversários! Era tão bom kkkk a pirralhada fazia uma fila colocavam uma venda e tentavam acertar a bexiga ou "pinhata" pra quebrar e cair os bombons. Hoje eu não vejo mais quebra panela.