Eu tenho uma raiva tão grande de uma conhecida minha que faz muitas perguntas querendo saber tudo da minha vida: se to trabalhando, namorando, querendo saber dos meus estudos. Mas o problema não é exatamente o fato dela perguntar. O problema é que logo depois que ela pergunta e eu respondo, ela faz uma zombaria de acordo com o que eu respondi, ou tenta me rebaixar em algo. Uma ridícula. E ainda fica me dizendo exemplos de outras áreas de estudo e profissões que ela acha que são melhores ou mais bem pagas que a minha, sendo que ela não sabe porcaria nenhuma da minha área nem do meu curso.E já perguntou "Porque vc não escolheu fazer o curso tal?".
As vezes ela fica me encarando, me olhando dos pés a cabeça com um olhar mal. Dá entender que ela quer informações pra fazer algo contra mim e minha família. Essa criatura tem inveja de mim? Nunca fiz nada contra ela, é maluca?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/02/2020 15h10
Dois socão na boca funciona...
elas respondem
anônima
25/02/2020 15h02
Quando alguém te incomoda isso é inveja rs
25/02/2020 15h18
Gente assim me incomoda também
anônima
25/02/2020 15h35
Ignora e reza pedindo proteção