Tinha um que nao prestava e ficava me dizendo q tinha sofrido bullying na infância, que os amigos riam dele pq comia cachorro quente na facul, que a mae tinha morrido, q um amigo tinha morrido, ficava sem fazendo de pobre coitado e eu acabei caindo. No final ele foi tao ruim pra mim, tao safado, tao galinha, me magoou dms. Sei q realmente a mae dele morreu e q ele realmente tinha perfil de quem sofreu bullyng na infância mas pra quem passou por tanta coisa ruim poderia ter mais carater

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/02/2020 15h17
Sofrer na vida não faz das pessoas boas.
anônimo
25/02/2020 15h17
Credo! Pessoas assim são depressivas e passam uma energia péssima, eu quero é distância
anônimo
26/02/2020 02h42
Canalhas também envelhecem;
Canalhas também são vítimas de outros canalhas;
Canalhas não tem sexo;

Aprenda!
elas respondem
25/02/2020 16h00
Cafajestes tem a mania de se fazer de vitima pra vc ter pena dele
anônima
25/02/2020 19h02
Manipulação emocional