Eu consegui descobrir o número de uma moça que estou a fim, liguei confidencial e falei disfarçando a voz que estava ligando apenas para escutar a voz dela e desliguei. Ela nem sabe que gosto dela, agora estou com medo dela ter reconhecido a minha voz.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
25/02/2020 15h52
Foi meio bobo sim kkkk, mas espero que ela não tenha reconhecido sua voz...
25/02/2020 15h55
Se ela reconheceu, pelo menos agora já sabe de você.
25/02/2020 17h35
Achei fofo,agr adc nas redes sociais e puxa assunto.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 15h51
Tapirus terrestris

A anta-brasileira ou simplesmente anta (nome científico: Tapirus terrestris), também conhecida por tapir, é um mamífero perissodáctilo da família Tapiridae e gênero Tapirus. Ocorre desde o sul da Venezuela até o norte da Argentina, em áreas abertas ou florestas próximas a cursos d'água, com abundância de palmeiras.

É o maior mamífero terrestre do Brasil e o segundo da América do Sul, tendo até 300 kg de peso e 242 cm de comprimento. Se diferencia das outras espécies do gênero Tapirus por possuir uma crista sagital proeminente e uma crina. Apresenta uma probóscide, que é usada para coletar alimento. É o último animal da megafauna na Amazônia e possui uma dieta frugívora, e tem um papel importante na dispersão de sementes, principalmente de palmeiras. Seus predadores são grandes felinos como a onça-pintada (Panthera onca) e a onça-parda (Puma concolor). É um animal solitário e vive em territórios de 5 km² de área, em média. A anta tem reprodução lenta, com uma gestação que pode durar mais de 400 dias e parem apenas um filhote por vez, que pesa entre 3,2 e 5,8 kg. Podem viver até 35 anos de idade
25/02/2020 16h03
Meio psicopata
anônimo
25/02/2020 15h50
Tomara que tenha mesmo, kkkkk
anônimo
25/02/2020 15h51
O virgem de 40 anos.
25/02/2020 15h53
A vá a merda kkkkkkkkkk
25/02/2020 15h53
Kkkk faz isso não cara
25/02/2020 17h39
tu é doido kkkkk
anônimo
25/02/2020 23h15
Sim.