Primeiro, éramos bastante amigos, posso dizer até melhores. Era uma pessoa muito próxima a mim. Só que essa pessoa me fez sentir sozinha, solitária, triste... Eu me senti apunhalada.
Eu até postei numa rede social essa frase "Ser apunhalada por uma pessoa que te faz mal não dói mas sim por alguém que gostamos." e esse alguém me mandou um emoji como se estivesse sem entender. Porém eu não respondi nada.
Mas agora eu estou meio que decidindo me afastar. Essa pessoa vai no mesmo transporte que eu e faz curso na mesma instituição.

Se ela estiver do meu lado e eu me distanciar e ir pra outro lado. Se ela sentar na mesma que eu estiver sentada e eu levantar. Não atender atender os telefonemas. Essa pessoa pode perceber?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/02/2020 16h27
A questão é: essa pessoa fez algo para te magoar ou apenas não correspondeu a alguma expectativa sua?
elas respondem
25/02/2020 16h25
Pelo que eu percebi essa pessoa não tem noção que te magoou de alguma forma. E tem gente que mesmo você dando dicas que ela errou, ela não vai perceber. Ela só vai pensar que você está diferente sem motivo algum. Eu acho que você deveria conversar com ela e dependendo da resposta, você optaria por se distanciar ou não.
anônima
25/02/2020 16h30
Se vc se afastar quando ela chegar perto, vai parecer que vc tá querendo chamar atenção.... Não precisa sair do local quando ela chegar, só não puxe papo e não olhe na cara, ela vai perceber mesmo assim.
anônima
25/02/2020 16h31
Vai perceber que você está fazendo o papel de ridícula e querendo chamar a atenção dela.