Por que os homens vêem tanto problema em assumir sentimentos? Seja ele bom ou ruim. qual a necessidade de deixar alguém na dúvida sobre seus sentimentos? Existe homem com medo de se magoar ou é apenas homem que não tem interesse?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
25/02/2020 16h19
Existe homem esperto, que sabe que quando demonstra sentimento, a mulher tende a querer tirar proveito, pois sabe que aquele está ganho e aí começa os famosos jogos emocionais.

Também não sou a favor de demonstrar sentimento, e me dou muito melhor assim, não é atoa que cafajeste não fica de sentimentalismo, e leva várias mulheres pra cama.

Porra, vocês adoram joguinhos, cansei de ver homem sendo sincero, demonstrar sentimento, e só se fuder, e ser trocado por um que só quer comer ela e nada mais, aquele que nem sabe dos hobbys dela, da familia, e esse é o que ela abre as pernas e dá até o cú, enquanto o sentimental fica chupando o dedo em casa pensando com ela na cabeça, equanto ela tá chupando a cabeça do pau de outro no motel.
anônimo
25/02/2020 16h28
A questão não é nem medo, mas sim receio de alguém tentar manipulá-lo, inclusive já conheci pessoas que já tentaram usar chantagem emocional em mim ks.
25/02/2020 17h30
As pessoas se acostumaram tanto com arrogância e falsidade
que quando uma pessoa é realmente sincera, é tachada como hipócrita
25/02/2020 16h18
É pra passar a imagem de frio e calculista
25/02/2020 17h28
Sincero sou plenamente
25/02/2020 17h27
Se for real ele fará, se for só curtição já tem sua resposta.
anônimo
25/02/2020 16h57
Não saio falando tudo o que sinto pra qualquer um/a não, até porque nem todo mundo aguenta marmanjo enchendo o saco com mimimi o tempo todo. Só falo dos meus problemas e sentimentos com quem conheço e confio, e com alguns aqui devido ao anonimato da internet.
anônimo
25/02/2020 16h53
Pq mulher ver como fraco homem que demonstra sentimento, se perceber que gostamos de vdd, FODEU, começam a pisar sem dó.
anônimo
25/02/2020 16h37
Eu sou, e isso é uma merda. Na maior parte da vezes eu só me fodo com isso.
anônimo
25/02/2020 16h19
Suma da minha frente com, seus desejos sexuais.
elas respondem
25/02/2020 16h27
Homem gosta de iludir
anônima
25/02/2020 16h18
Se o cara for sincero de saida vai espantar todas as mulheres e jamais conseguir comer nenhuma. Só enrolam para comer mulher e cair fora. Nada mais que isto. E depois quando não quer mais nada, mais fácil fugir e cair fora. E outra, homens deixam muito claro seus sentimentos ou a falta deles, as mulheres que se fazem de cega e não querem ver a realidade. Homem quando não demonstra sentimento, É PORQUE NÃO EXISTE NENHUM MESMO!!!
anônima
25/02/2020 16h39
É que a dissimulação está no sangue deles.
anônima
25/02/2020 17h28
Observando os tópicos.
anônima
25/02/2020 16h25
Observando.
anônima
25/02/2020 16h19
Nenhuma