*NAO PRECISA SER CANCERIANOS*

Conheci um cara através da mulher do meu primo, ele é primo dela. Saímos várias vezes por meses e no terceiro mês, ele me apresentou como namorada a alguns amigos e aos familiares. Me convidou pra viajar ano novo pra casa da mãe dele e eu fui, foi super fofo comigo durante a viagem a família dele super me recebeu bem! Mas depois de um tempo sei lá, eu senti ele pouco distante, frio. Ele até me procurava, nós dormíamos juntos as vezes que saíamos. Ele se apresentou ao meu pai e minha mãe mas não houve nenhum pedido oficial. Eu vez em quando em tom de brincadeira perguntava a ele "o que nós somos?" ele nunca respondeu diretamente, uma vez ele respondeu "você não sabe?". Mas sinto ele confuso, ele gosta da liberdade. Carnaval viajou sozinho pra casa da mãe dele e tirou foto no bloco com plaquinha "se você quiser eu quero", ele vive curtindo foto de mulher no Instagram. Mas tipo, todas!!! Não sou de cobrar nada, nada mesmo mas isso tudo me confundiu muito, me chateou e preferi seguir em frente, daí bloquiei ele ha 3 dias mesmo gostando muito dele e ele me mandou SMS hj perguntando pq eu fiz isso. Tô exagerando? oq faço ? tenho medo de desistir de vez e me arrepender a gente de da super bem. Exceto essas atitudes dele

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/02/2020 02h46
Quer a real?

Você é só um porto pra ele.

Não existe navio que atraque num porto só.
anônimo
25/02/2020 16h20
Mete, mete, mete, mete.
anônimo
26/02/2020 02h36
Não tenho muitas das características descritas do signo de Câncer, mas essa canalhice aí não tem a ver com signo, não.
anônimo
26/02/2020 02h38
Parei de ler quando vi "cancerianos" no título.
elas respondem
anônima
26/02/2020 02h42
minha amiga, me identifiquei com esse cara. Eu sou igual ele.
Saindo há meses com um rapaz, ele pergunta "o que somos?" eu dou respostas fugazes.
Ele quis me dar aliança, nao aceitei. Gosto de ser discreta.
Oq isso significa pra mim e q talvez possa significar o mesmo pro seu ficante?

Nao estou pronta pra namorar, mas tb nao quero perder o rapaz. Tenho interesse em namorar ele, mas nao agora. Quero ter sexo fixo e segurança, mas nao estou pronta pra perder a minha liberdade. Nao quero iludir e enganar ele demais, quero algo leve e sem cobranças. E sim, é bem possível que seu ficante fique e saia com outras mulheres, mas provavelmente sao mulheres q ele só quer pra sexo gostoso, nao pra namoro... pra namoro quer vc, mas nao agora talvez. Ele nao quer sair da pista ainda, por isso nao assume vc totalmente (ao menos pra mim q faço isso é assim), esta aberto a possibilidades, possivelmente ele acha q pode conseguir coisa melhor q vc apesar de gostar de estar contigo.

Me parece aquele tipo de relacionamento q vc tem só pra nao perder o sexo fixo, por mais sem graça q ele seja. Aí voce fica procurando putas e sexo bom, mas quando nao acha ao menos tem seu porto seguro ali, seu sexo garantido (mesmo q de má qualidade)
anônima
26/02/2020 02h37
cancerianos = the monios na terra
anônima
26/02/2020 02h48
Cancerianos?? Ah poxa...
anônima
26/02/2020 03h27
nossa o ascendente desse cara não deve ser coisa boa, moça meu conselho é que ou deixe como esta e evite sentimento, ou que acabe logo pq isso vai te fazer mal