Então, pessoal. Eu tenho me sentido impotente perto do meu companheiro e quando alguém q tbm já trabalha está com ele... Eu me sinto mal e nem chego perto dele. Me sinto impotente, acho que posso chamar assim. Nesse caso seria o melhor pra mim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/02/2020 16h26
Meu deus, ter um relacionamento baseado na vida financeira, melhor ficar só, pq se o dinheiro acaba, seu amor tbm vai.
anônimo
25/02/2020 17h50
Isso não tem nada hever, tira isso da cabeça, uma hora vc arruma um emprego, e quando arrumar vai ficar chupando dedo se ele não te querer mais.
25/02/2020 17h55
Um vez terminado...
São empecilhos que não consigo entender para terminar um relacionamento
elas respondem
25/02/2020 17h54
Vc tem q saber lidar com seus problemas.

Se vc querer namorar só qnd sua vida tiver td ok...então isso nunca vai ocorrer,né.