Eu gosto de um cara que foi casado por alguns anos e tem filhos. O problema é que eu acho que não vai ter espaço pra mim na vida dele, afinal ele viveu com a outra por 11 anos. Será que dá pra superar a outra?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/02/2020 16h24
Sim, o meu sogro.
anônimo
26/02/2020 02h37
Não entra nessa de ser mais feliz, se acabou foi porque os maus momentos superaram os bons momentos.