Quem tem sua amada tão distante, que gosto que isso pode ter?

Mesmo que tenha passado tanto tempo, daria minha vida só para conversar com ela mais uma vez, e dizer o quanto eu gosto dela, mesmo não podendo esperar retorno... eu já não me dou paz, para o meu coração outra mulher neste mundo não existe, acho que agora, nessa situação que cheguei, só me resta esperar a morte, que seria tão alegre para mim, minha tristeza, minha amargura, esse tormento, tudo teria fim, eu esqueceria de-la, só sobraria meu túmulo, escrito que esse desgraçado morreu pelo amor dela

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/02/2020 16h55
Deixa de drama
25/02/2020 17h16
Vai passar. :)
25/02/2020 17h56
E o anônimo sofredor voltou... rsrs
Supera, homem!!!
25/02/2020 18h10
Que chatice, meu Jesus...
anônima
25/02/2020 18h13
Pegue esse sofrimento e transfira para o papel. Jeito pra isso você já tem.
Foi assim que surgiram algumas preciosidades em forma de palavras.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 16h32
Morrer por um sentimento não correspondido? Mas nem fodendo!
anônimo
25/02/2020 16h31
Um poeta contemporâneo.