Eu estava indo passear com a minha prima.
Quando eu percebi que tinha um segurança muito bonito e eu achei ele interessante msm sem conhecer.
Aí eu não tirava ele da cabeça, até quando eu comecei a procurar ele no Facebook....e eu encontrei. Eu eu dei aquela famosa stalkeada. No perfil dele tava lá que ele era solteiro e outras coisas. Aí eu comecei ir naquele local só para ver ele. Aí eu já sabia tudo sobre ele quantos anos ele tinha sobre a família onde ele trabalhava e outras coisas " Sem conversar com ele".
Eu descobrir sozinha.
E quando eu ia naquele local ele sempre me encarava... ficava me olhando.
No dia 23 Eu decidi chegar nele ... Ai eu fui na direção dele e ele me olhando no fundo do meu olho e tals ....eu cheguei nele e perguntei se ele namorava " com a intenção de pedir o número dele" " mesmo sabendo que ele não namorava"...
Ele disse para mim que namorava sendo que ele nao namora, e isso mexeu muito comigo...
E depois saiu contando para os amiguinhos...(Isso é pq ele tem 26 anos...Ele é um cara super sério...)...E eu não esperava isso...
O que eu devo fazer agora?
Se você tivesse em meu lugar o que fazeria?

elas perguntam
5 6
eles respondem
25/02/2020 18h17
Ele deve ser mais um desses caras imaturos que contam vantagem e sai se gabando por ter dado mais um fora em uma mulher; essa atitude de sair contando para os amiguinhos que deu fora em uma mulher é típico de homem imaturo; acho que você se livrou dessa.

Eu acho melhor você seguir em frente; com essas palavras ele já quis dizer mesmo que indiretamente, que não quer nada com você. Eu acho que não vale a pena ficar insistindo em uma pessoa assim; pare de focar nele e se abra para novas pessoas, isso é o melhor que você faz pra si mesmo. ≠
25/02/2020 17h45
Vai ver ele namora mesmo e não colocou no status
25/02/2020 17h49
Tem gente que namora e nao atualiza status
25/02/2020 18h19
Essa coisa de status acho a maior friagem
Da nisso ai mesmo
anônimo
25/02/2020 18h22
Sinceramente, a questão do Facebook dele não significa nada.
Quando eu namorava, nem status eu atualizei.
E esse cara parece ser uma grande criança.
Você vai achar alguém bacana que te mereça.
Espero ter ajudado!
elas respondem
25/02/2020 17h59
Não faria nada, só seguiria a vida, e com mais cautela das próximas vezes. Lamento que tu tenha passado pelo constrangimento de vê-lo contando pros amigos, isso aí foi meio zoado.
25/02/2020 17h48
O Bode tá certo .
E se preserva mais.
anônima
25/02/2020 18h02
Ele namora só não colocou no Facebook, vc não tem que fazer nada, na próxima conhece primeiro
anônima
25/02/2020 18h35
Pode ser que ele tenha namorada ou pode ser que ele não tenha mas n te achou atraente o suficiente pra querer algo
anônima
25/02/2020 18h39
Isso foi um sinal da famosa psicopatia, medo de ti. Mas no teu lugar, deixaria isso aí de lado, ele nem demonstrou interesse e ainda por cima fez chacota.
anônima
25/02/2020 18h02
Tem gente que gosta mesmo de fazer papel de ridícula. Óbvio que ele deve ter namorada, tanto que ele te disse isto. Eu sumiria de perto dele, ainda mais depois dele zoar com os colegas dele!!! Você só serviu para ele fazer chacota, que vergonha alheia!!