Conheci um cara através da mulher do meu primo, ele é primo dela. Saímos várias vezes por meses e no terceiro mês, ele me apresentou como namorada a alguns amigos e aos familiares. Me convidou pra viajar ano novo pra casa da mãe dele e eu fui, foi super fofo comigo durante a viagem a família dele super me recebeu bem! Mas depois de um tempo sei lá, eu senti ele pouco distante, frio. Ele até me procurava, nós dormíamos juntos as vezes que saíamos. Ele se apresentou ao meu pai e minha mãe mas não houve nenhum pedido oficial. Eu vez em quando em tom de brincadeira perguntava a ele "o que nós somos?" ele nunca respondeu diretamente, uma vez ele respondeu "você não sabe?". Mas sinto ele confuso, ele gosta da liberdade. Carnaval viajou sozinho pra casa da mãe dele e tirou foto no bloco com plaquinha "se você quiser eu quero", ele vive curtindo foto de mulher no Instagram. Mas tipo, todas!!! Não sou de cobrar nada, nada mesmo mas isso tudo me confundiu muito, me chateou e preferi seguir em frente, daí bloquiei ele ha 3 dias mesmo gostando muito dele e ele me mandou SMS hj perguntando pq eu fiz isso. Tô exagerando? oq faço ? tenho medo de desistir de vez e me arrepender a gente de da super bem. Exceto essas atitudes dele

elas perguntam
8 5
eles respondem
25/02/2020 17h48
Pega meu numero
anônimo
25/02/2020 17h57
Não dá pra ter um relacionamento sem diálogo! Joga a real e peça parcele fazer o mesmo! Aí tu se decide do que farás!
25/02/2020 17h52
Me parece mais, que ele ta querendo que você tome a iniciativa, de pedir ele realmente em namoro.
mas por toda liberdade que ele gosta de ter, não sei se vai ser um relacionamento saudável.

Sendo assim, vale apena você pensar se realmente quer ter um relacionamento sério com ele. Ou se tudo que você tinham que aproveitar junto já foi aproveitado e agora é hora de partir pra outro.
anônimo
25/02/2020 17h49
Que dia que leio esse texto kkkj
anônimo
25/02/2020 17h50
Tu é menina,porque esse homem é muleke,quem gosta de muleke n é mulher e sim menina,só em gostar de traste ja mostra q menina vc é
anônimo
25/02/2020 18h04
Tá te enrolando. Tipo, se nada der certo, ai ele fica contigo. Negocio é tu não aceitar isso.
25/02/2020 19h45
Me parece que só ta te enrolando mesmo, vem com essa conversa de namorada só pra te iludir e vc ficar fiel enquanto ele pega geral.
Fez certo, deixa bloqueado, só quer te usar.
25/02/2020 19h53
Tá muito ingênua, Gatinha moreninha
elas respondem
25/02/2020 17h49
Vc quer namorar,manda a real para ele ,ou ele aceita ter algo sério com vc ou some.
25/02/2020 18h00
Pode ser que ele te quer como uma amizade colorida.
Mas se eu fosse você, eu não estaria com ele.
Deixaria ele p/ lá...
Ele não merece sua atenção.
anônima
25/02/2020 19h52
Só está te enrolando. Depois de transar com todas no carnaval, pegar geral, beber todas, fuder bastante, pegar um monte de dst e aproveitar bem o carnaval, vai te procurar e você bem trouxa vai aceitar. Ele só quer um relacionamento sem compromisso com você, dai fica te enrolando e te apresentando como "namoradinha" mas agindo como um cara solteiro, safado e cafajeste.
Se continuar com ele, vai sofrer o cão.
anônima
25/02/2020 19h55
Hã... Joga a real, fala das fotos, das minas do insta...TUDO. dependendo da resposta, infelizmente largue a mão e siga em frente
anônima
26/02/2020 11h05
Vocês estão em fases diferentes.
Acredito que você quer firmar um relacionamento e no momento ele não quer.
Ele quer apenas curtir e deixar rolar sempre que tiver com sede.
Melhor cair fora, homem quando quer uma mulher pra ele não fica perdendo tempo, já assume compromisso sério.