Ela não fala com ninguém além das amihas e eu não sei nada da vida dela
Nunca conversamos mas o jeito dela me chamou muita atenção
Eu poderia até chamar ela no pv e tentar conversar, mas é bem difícil saber quando a pessoa está sendo só timida ou quando está drsinteressada
Ela olha bastante pra mim mas nunca vem falar comigo, sempre sou eu que tenho que cumprimentar ela

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/02/2020 18h11
Se quiser algo com ela , converse no pv , não espere que ela venha até vc que ela não vai , olhe o vídeo mulher timida no canal santo papo
eles respondem
anônimo
25/02/2020 18h08
Fala com ela jureg, tenta descobrir o que ela gosta, assim fica mais fácil.