Eu nunca tive sorte com amor, eu sempre gostava de mais, me imprtava de mais, me dava de mais e no fim tudo terminava em decepção. Nos conhecemos por Facebook, nosso prmeiro encontro foi numa pracinha, nao teve nada de mais, mas foi o melhor encontro. Ele parecia ler meus pensamentos. Era intenso, ele dizia gostar muito de mim e eu nao sei de onde partiu o início do fim, eu tava errada em ser insegura. De um cara atencioso, legal que mandava mensagens perguntando sobre o meu dia ele passou a ser distante. Eu fiz tudo por ele, eu saia com ele pagava tudo pra ele e os dois filhos que ele tem com outras mulheres, dava presentes, eu tava cega e querendo segurar alguém que nao tava nem ai mais. Pedia pra ele me assumir, colocar relacionamento serio comigo e ele falava que não faria isso comigo e nem com nehuma outra mulher. Não postava fotos comigo, eu era uma idota que amava ele e me despedaçava a cada ignorada, a cada indiferença. Quando a gente terminou eu passei dias difíceis, eu passei a tratar minha depressão com cinco tipos de medicação por dia e não me sentia bem. Ele ja estava com outra, não deu uma semana ele tava com ela, pouco tempo eatava com seu status "relacionamento sério" e fotinha com ela. Eu mais um ser insignificante, incapaz de ser amada. Ainda dói, eu finho pra minha mãe que detesto ele, mas na verdade estou ressentida, magoada e vazia. Tentei outros caras, mas nao rola. Hoje vi ele de longe bateu a bad e eu não tenho com quem conversar sobre isso. Embora meus dias passados tenham sido difíceis , sombrios e dolorosos, hj eu me vejo melhor que ontem e já nao choro mais, eu deixo as lembranças efetivas me tomarem, mas lembro que sofri muito, porém dói pensar o qnt eu sou insignificante e substituível.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/02/2020 18h18
Sinal, que vc vai conseguir alguém melhor, mais não se torne fria por causa disso, sempre tem algo melhor preparado pra vc.
anônimo
25/02/2020 19h12
O problema é o ato de ficar. Quando você fica automaticamente você diz para a outra pessoa que não quer nada sério. Se quer algo sério, não aceite ser ficante. Da próxima deixe claras suas intenções já no primeiro encontro.

Sobre esse que você citou, aceite o fim e entenda que não temos as pessoas, elas são livres. As pessoas passam pelas nossas vidas, acrescentam algo, ou não, e se vão. Sempre foi e sempre será assim. Não deposite a sua felicidade em outras pessoas ela deve partir de você. Ninguém no planeta é capaz de te fazer feliz além de você mesma. O que se faz é compartilhar com outros a felicidade que já se tem.

Agora levante a cabeça, seque as lágrimas e siga em frente. Cuide de si mesma, se refaça e abra seu coração para novas possiblidades
anônimo
25/02/2020 19h39
Faz igual eu.
Cachaça, boteco e música de corno.
Chora o que dá que logo passa.
Eu precisei de um coma alcoólico mas consegui esquecer dela.
25/02/2020 18h44
Pelo que escreveu percebi que você é muito carente. Isso te atrapalha demais ao se relacionar. Trate dessa carência para evitar a dependência emocional. NINGUÉM consegue suprir por muito tempo alguém que é extremamente carente. Busque ajuda nesse sentido, se precisar conversar conte comigo. Boa sorte!
Ted
25/02/2020 19h37
Bebe que uma hora passa
elas respondem
25/02/2020 18h21
Ninguém é insubstituível, aceite isso como regra, óbvio que toda regra tem sua exceção. Você alimentou essa ilusão mesmo o cara sendo cretino. Tem o poder de desfazer isso tudo, vá fazer coisas que te deem prazer, esteja aberta a quem demonstrar gostar de você, para de voar, pés no chão.
anônima
25/02/2020 18h25
Que falta de amor próprio, procure um terapeuta urgente.