A. Maioria aqui das pessoas do site preferem sexo sem compromisso seja homens ou mulheres
Creio que casamento tradicional no futuro daqui uns 20 anos será raro
As pessoas vão ter filhos separadas ou relacionamentos abertos

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
25/02/2020 22h16
Não vejo graça em sexo casual... ter um relacionamento é ótimo, desde que seja com uma pessoa bacana.
25/02/2020 22h27
Não gosto de ficar pescando. Prefiro algo sólido.
anônima
25/02/2020 19h53
Pra quem quer só sexo ? realmente
anônima
25/02/2020 19h53
Exceto o "compromisso amoroso, " prefiro o sexo sem compromisso que é mais gostoso. O sexo com compromisso com um tempo se torna uma obrigação, vira rotina e perde a graça.
anônima
25/02/2020 19h54
Você tem que saber o que vai ser melhor p/ você.
Se você acha que sexo sem compromisso vai ser melhor...(Que não vai prejudicar seu futuro) Vá em frente...

Mas ja q um relacionamento ruim... não vai te fazer feliz...E melhor você fazer apenas sexo sem compromisso...
Pode ser que no seu futuro...Voce construa uma família...Sem problemas
O importante é você aproveita a vida.
anônima
25/02/2020 20h02
Depende do que vc quer...
eles respondem
anônimo
25/02/2020 20h00
Não diria que relacionamento amoroso é uma BOSTA, seria muita hipocrisia da minha parte dizer que nunca iria querer ter esse tipo de relação, mas o mundo atual acaba mostrando que esse tipo de coisa não vale mais a pena, sabe? Então é melhor eu manter a minha sanidade mental e paz de espírito fazendo sexo sem compromisso do que ter uma pessoa ao lado de mim que me """ama""".
25/02/2020 20h13
Relacionamento é algo maravilhoso o problema é o ser humano!
25/02/2020 19h56
Sexo sem compromisso uma hora vc fica enjoando. Por mais que vc fique com pessoas diferentes boa parte são iguais. Casar é burrice ainda mais se homem tem condições melhores que a mulher. deveriam extinguir o casamento civil e compartilhar bens ir direto para o filho
25/02/2020 22h19
Não serve para mim
anônimo
25/02/2020 22h25
O problema é não usar a frieza e a razão para conduzir relações amorosas.

Quem vive de "amor" é dono de motel.
25/02/2020 22h26
Nessa sociedade líquida relacionamento sério está ficando inviável, prefiro o casual e torcer para não me apaixonar assim eu mantenho minha sanidade mental e paz de espírito
anônimo
26/02/2020 01h00
Relacionamento causa muito desgaste. O custo benefício não é bom, só é bom para a mulher.