Que tipo de atitudes bons pais tem?
O que ensinam para os seus filhos?
Como ensinam?

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/02/2020 20h11
Aqueles pais que criam os filhos com carinho e ensinam os princípios da vida de como seguir quando estiverem maior, além de estarem presentes e apoiarem grandes decisões, etc...
25/02/2020 20h14
Aqueles país que te corrijem quando estão errados ensinam princípios correto mergulhando no universo dos filhos e nao apenas ditando regras como se o filho fosse um robô programado para fazer o que eles esperam
Que veja os erros como forma de crescimento
Deixe vc caminhar sozinho mas ensine o por que que no final do dia fazer o certo ainda é correto