Tô trabalhando em outra cidade e morando num pensionato feminino. Lá há muitos problemas, como: sujeira, baratas, vaso sanitário entupido, barulho e registro de furtos. Não aguento mais! Pensei em arrumar um cara e ir morar com ele pra né ajudar nas contas e ter uma casa com menos gente.

elas perguntam
14 7
eles respondem
25/02/2020 20h08
Se você deixar claro sua intenção não acho errado...
25/02/2020 20h09
Depende, se você deixa claro que esse é o objetivo e ele sabe disso, problema algum.
É só ver os casos de sugar daddies por aí.
26/02/2020 00h51
Deus me livre de mulheres assim
25/02/2020 20h12
Nao é errado querer algm pra ajudar no fardo da vida
Mas certifique de que vocês estão apaixona dos
25/02/2020 20h08
Caralho, só mulher interesseira kkkkkkkkkkk
anônimo
26/02/2020 00h23
Oq eu nao entendo eh que pq mulher pode usar homem para crescer na vida E ta td bem . E quando eh ao contrario somos taxados ?
anônimo
26/02/2020 02h15
Sim. É.
anônimo
26/02/2020 02h02
Arranje uma(s) amigas e divida um apartamento.
Melhor que se prostituir, né? Ainda tem o risco de tomar um pé ma bunda e perder a vaga no pensionato...
anônimo
26/02/2020 00h50
Imagino o quão difícil deve estar para você cogitar algo assim...
Mas pense comigo: será que realmente vale a pena resolver um problema com outro?
Reflita com calma. Aposto que há opções melhores.

Boa sorte!
anônimo
26/02/2020 00h41
O problema está no “só”, soa superficial e leviano demais.
No entanto, não vejo problema algum em você querer ascender, tendo um companheiro que te proporcione conforto e segurança.
26/02/2020 00h35
Você vai ter que dar algo em troca e já te aviso: você não vai aguentar muito tempo e se o cara achar uma mulher que goste realmente dele, você vai pra rua com as patas nas bundas.
anônimo
26/02/2020 00h21
Sim, é errado. Ainda mais na era do Feminismo pregando que mulher não precisa de homem para nada.
25/02/2020 20h15
Se vc gosta de vomitar feminismo não faz sentido. Boa parte das mulheres arruma homem por dinheiro, é bem difícil ver casais que estão por amor de verdade. Arruma um bem de vida faz um filho depois larga nunca mais vai precisar trabalha
25/02/2020 20h11
Desde que você pense em ter essa vida melhor ajudando seu parceiro a cresce e assim proporcionar uma vida melhor pra ambos. Não é errado.

Porém se só quiser um homem com dinheiro para bancar seus desejos e luxos, ai sim seria errado.
elas respondem
anônima
26/02/2020 02h10
Errado, errado não é né? É errado cara rico e/ou bonito só querer mulher bonita?

Faz o que você quiser, mas não reclame do cara que troca você por uma mais bonita/mais nova porque você ficou feia, engordou ou envelheceu... vc n tem nada de muito diferente desse cara.
anônima
25/02/2020 20h08
Hmmmm talvez, mas uma aviso, homem nenhum hj em dia quer segurar barra não amada
anônima
26/02/2020 00h45
Oxe!
anônima
25/02/2020 20h11
Alugue um lugar pra vc
anônima
26/02/2020 02h06
Será q vale a pena largar o pensionato pra viver com um homem só por interesse? O que tá ruim pode piorar.
anônima
25/02/2020 20h10
Belo sonho e doce ilusão.
26/02/2020 02h13
Considerada mulher interesseira aí nos comentários só vai ter falando “mulher é tudo assim, interesseira”. Eu quero me relacionar com a pessoa e criar algo com ela independente se ela ganha mais ou menos que eu