Minha namorada tem um grupo de amigo, que um amigo dela não gosta de mim, porquê eu namoro com ela, não ele. Mas essa não foi a primeira vez, até a amiga dela sofreu com isso, o moleque namorando deu em cima da amiga dela, e nem por isso eles terminaram a amizade com o moleque. Devo suspeitar que talvez esteja tomando uns chifres? Ou ela só é infantil demais pra desfazer a amizade de alguém que faz mal a ela? (Ela tem 15 anos, é um grupo de jovens pra falar a verdade, eu também sou kkk)

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/02/2020 23h25
Namora uma menina de 15 anos a distância? Depois não quer levar chifre. E isto nem é namoro, é uma palhaçada sem tamanho.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 20h17
Abrir olho, que chifre não nasce em árvores.
anônimo
25/02/2020 23h22
Namora à distância ainda? Faça exercícios para o pescoço e coluna.