Não estou falando de interesse...Homens ricos além de ricos são inteligentes,e educados. E eu amaria ele acima do interesse.
A pessoa casa com pobre "por amor" e no final ainda é traída.

Mas sendo pobre isso seria possível de alguma forma? Sem ser com um velho
Eu queria alguém que já tenha condições por que eu pretendo trabalhar pra ter condições financeiras boas tbm.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
25/02/2020 20h22
Rico de verdade eu acho difícil, mas se vc pelo menos tiver um curso superior da pra namorar um de classe média (com dificuldade) , agora rico de verdade não vai te querer por que eles so querem as tops mesmo em todos os sentidos não so aparência.
25/02/2020 20h36
Rico de verdade eu acho difícil. Geralmente, esses caras só querem as mulheres tops. Mas se você tiver um nível de escolaridade legal(nível superior) daria pra você achar um cara classe média ou classe média alta, e ainda teria que saber conquistar o cara.

Os homens de boa qualidade de hj em dia não querem namorar mulheres sem escolaridade mais não, tem mulher que consegue sair com uns caras assim, mas no fim eles casam com as de boa procedência.
anônimo
25/02/2020 20h30
Sim, estás falando de interesses
26/02/2020 01h07
Kkkkkk tadinha, n estude n pra ver oq rola
anônimo
25/02/2020 23h20
Interesseiras desse tipo são só brinquedos nas mãos desses. Rico quer alguém do mesmo nível dele.
anônimo
26/02/2020 01h55
Sim. Eu namoro uma mina pobre.
O namoro está um lixo pq somos o oposto. Eu estudo, trabalho, tenho uma familia boa.
Ela não faz nada e tem uma familia lixo.
anônimo
26/02/2020 01h06
Se algum dia eu conseguir a condição financeira que desejo, jamais me relacionaria com alguém pobre (pelo menos não antes de fazer milhares de testes pra saber se era interesse ou amor).
26/02/2020 01h00
Não há relacionamento que dê certo quando há desnível social e econômico. É a realidade.

Amor? Quem vive de amor é dono de motel e de floricultura.
25/02/2020 20h36
é que você colocou "ricos" na frente, perde o interesse
25/02/2020 20h32
Tem que ser muito OTÁRIO pra fazer uma merda dessa. os velhos pega essas novinhas por fetiche mesmo.
anônimo
26/02/2020 00h54
Quem te disse que rico não trai?
Quem te disse que rico não agride?
Quem te disse que rico não mata a esposa?
Quem te disse que todo rico é educado?
Quem te disse que todo rico é inteligente?

Flor: inteligência emocional e inteligência financeira são duas coisas muito distintas, não pense que quem tem uma necessariamente tem a outra.
25/02/2020 22h16
Só com velhos mesmo!
Mas se realmente você for muito "inteligente", bem acima da média, isso é perfeitamente possível, arrumar um da sua idade pra casar.
anônimo
25/02/2020 22h11
É possível sim.
25/02/2020 21h08
Vai depender das opções dele, que, no caso, devem ser bem amplas.

Porra, tem muito cara aí pobre (ou ao menos classe média) inteligente e educado.
anônimo
26/02/2020 01h02
Hajajajajajaj claro
anônimo
26/02/2020 01h27
Deus nos livre de mulheres interesseiras. Bando de sanguessugas, não acrescentam em nada, só destrói.
elas respondem
anônima
25/02/2020 20h29
Rico mesmo só casa com mulher do mesmo nivel.
anônima
25/02/2020 21h34
Nunca
Hahahahahahaha
Mauricinhos preferem as patricinhas
25/02/2020 22h18
Possivelmente, sim, um classe média alta.
26/02/2020 00h57
Difícil
Para namorar você tem ter a mesma "bagagem" que ele
Pegar/ficar sim não levam tanto isso em consideração
anônima
25/02/2020 20h34
És a questão, cabe se ele ia querer ou não.
anônima
26/02/2020 01h30
Depende dos lugares que você frequenta
Mona, não digo p vc ir em lugares chiques e tals... mais q tenha pessoas moderadas com postura (encontrinhos)
Se tu quer um Ri-ca-sso mesmo
Vc encontra vários no Tinder, happn... nesses app de encontro
Em bairro classe alta etc...

Não vai encontrar um rico na esquina n hahahha