Eu não ficaria bravo, mas seria melhor avisar antes. Pq vc vai ao motel achando que vai ser uma loucura, mas na hr recebe a notícia que a pessoa é virgem, logo, vai ter que ir com calma.
Melhor saber antes.
anônimo
26/02/2020 01h54
Porque é um babaca!
elas respondem
anônima
26/02/2020 01h57
Transar com virgem é muita burocracia. Devia ter avisado um pouco antes, conheço homens que fogem das virgens pra não ter que dar toda a assistência depois, afinal potencializamos muito a nossa primeira vez.
anônima
26/02/2020 01h56
E vc deu pra ele?
anônima
26/02/2020 01h58
Duvido que eu deixaria ele acabar com a foda, comeria o cu dele com gosto.