Presta fazer uma faculdade EAD? arruma emprego na area? já fizeram ou conhece alguém que fez?

pesquisei que o diploma é o mesmo de uma presencial, e pra mim faculdade presencial não faz nem mais sentido nos dias de hj

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/02/2020 20h22
Tó fazendo , presta vc tem o mesmo conteúdo de uma presencial , tem vídeos aulas , fórum e o fale com o tutor da disciplina e dependendo do curso e da matéria tem aulas praticas no polo
25/02/2020 20h41
Fiz, com relação a emprego, depende do mercado, capacidades todos trm... um desenvolvem mais, outros ñ. E sim o diploma é o mesmo... pra mim super valeu a pena
26/02/2020 01h35
Fiz duas e tô iniciando a especialização. Como tenho muita correria com trabalho, ficou difícil estudar e ainda ir pra aula então EAD foi excelente. O diploma é igual, reconhecimento igual (nunca me perguntaram nada sobre quando me contrataram) e não conheço ninguém que sofreu preconceito por isso. Faça o que vc acha q vale a pena fazer e sim, faculdade presencial não faz sentido (não fazia mais pra mim também quando mudei).
anônima
26/02/2020 15h01
A faculdade ead pode ser tão boa quanto uma presencial se tu tiver dedicação e disciplina
eles respondem
25/02/2020 20h31
Não consigo me ver fazendo EAD. Parece que não vou aprender tão bem quanto presencial.

Tem que ter muita disciplina para cumprir horários de estudo e muita dedicação
anônimo
26/02/2020 15h17
Eu faço e nao vejo problema algum, além de pagar menos, tenho todos os conteudos disponeis na plataforma, e o fórum de duvidas direto com o professor, com relaçao a video aula, caso eu nao entenda eu posso voltar e dar o play! Sem essa de chegar na sala e nao ter professor pra dar aula nem ter gente enchendo o saco no seu ouvido.

As coisas se modernizaram, e ainda bem que moderniza! O diploma é o mesmo da presencial!
anônimo
25/02/2020 20h29
Não confio nesses cursos
anônimo
26/02/2020 01h39
Não pretendo fazer uma nunca.
anônimo
26/02/2020 15h03
Se houvesse direito EAD, já estaria cursando. Não faz mais sentido ir até um local físico para estudar, posso fazer isso de onde quiser, na hora que quiser.
26/02/2020 15h06
boa, to pensando em fazer tambem