Tipo, vc escuta a música no YouTube, tem todo um efeito de som pra te emergir na música com o vídeo acredito eu.
Ae tu corre pro Spotify escutar e a música perde toda a mágica.
Young and Beautiful da Lana Del Rey é bem assim, escutem se quiserem kkk
Tem alguma outra que vcs ja perceberam isso ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/02/2020 20h29
Spotify de cu é rola
25/02/2020 21h16
Na vdd não. Eu vejo o clipe poucas vezes, prefiro só ouvir a música msm, quando o clipe é mostrando um show eu curto mais do que quando o clipe não mostra a banda. Enfim, curto demais ouvir o instrumental, por isso me contento em botar meus fones de ouvido e ouvir o que os músicos sabem fazer.

25/02/2020 21h20
Achei que era outra coisa.
Mesmo no youtube fico vendo videoclipes.
Tava achando que era em relação aos shows, já que esses videoclipes, mesmo de show passa por muita produção.
25/02/2020 21h32
Realmente tem uns clipe que da um gosto a mais na música. Esse aqui eu acho uma graça.

elas respondem
anônima
25/02/2020 21h18
Para, Young and Beautiful é perfeita em qualquer plataforma, vai. Mas, sim, algumas outras músicas ficam melhores em videoclipes.