Eu estou gostando de um cara e ele de mim e toda vez que ele me ver fica sorrindo aí hoje ele me viu e ficou sorrindo no trabalho dele aí uma mulher pensou que o sorriso era para ela é ela ficou sorrindo para ele fiquei com ciúmes na hora e pq eu gosto muito dele aí sempre aparece alguém de sorriso pensando que e elas já e a segunda mulher que faz isso

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/02/2020 21h17
Deixa de ser criança e se concentra em vcs se atracarem de verdade
Chama ele pra tomar um sorvete, jantar, etc
anônimo
25/02/2020 21h15
Não sei, você sente?
anônimo
25/02/2020 21h37
Ele pode ter um perfil simpático, e aí certamente vai despertar essas reações. Cabe a você se trabalhar para que isso não seja um problema.
elas respondem
anônima
25/02/2020 21h15
Convide o cidadão para tomar um chá e conte para ele sobre o que está havendo, peça que ele leve um bombom para você e entregue em suas mãos quando você passar.
25/02/2020 21h24
Como vc sabe que ele gosta de vc?
anônima
25/02/2020 21h42
Normal, também sou um pouco ciumenta. E quando o meu ciúmes acaba, significa que o meu interesse acabou também.
Nesse caso, acho que vocês deveriam se pegar de uma vez. Vão ficar até quando só na troca de sorrisos?