So vim beijar depois dos 18 pq antes disso era bem gordo.Mas ja teve garotas interessadas,msm com minha condiçao naquele tempo.So n fiquei pq n achava q eu merecia nada daquilo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/02/2020 21h11
Me parece que mesmo antes, você sempre valorizou muito a aparência, mas, agora você sabe que ser bonito não é a solução para todos os problemas.
25/02/2020 21h13
E eu q beijei aos 20...sou fracassada,então ?

Vc tem q parar de reviver o seu passado. Vc era rejeitado no passado,ficou lá,olha para frente.

E para de ser superficial.
26/02/2020 00h00
Isso é autoestima baixa. “Aceitamos o amor que achamos merecer”. Vc ja esta melhor em relação a isso ?
25/02/2020 21h18
Acho que vc tinha problemas de autoestima, e após perder uns kg se sentiu mais confiante.

Mesmos de esses kgs voltarem, acredite mais em vc. Seja mais que um corpo ;)
25/02/2020 23h44
Isso se chama autosabotagem, e é uma merda.
anônima
26/02/2020 01h37
Fico feliz por você ter emagrecido, fique tranquilo
Isso é passadoooo, viva o agora
eles respondem
25/02/2020 21h13
A autoestima é muito afetada, o "gordo" costuma ser alvo de deboche desde a creche. Na verdade é um processo muito duro para a pessoa lidar, ela reprime muita, e às vezes assume atitudes estereotipadas pra diminuir o dano. Essa papo de gordofobia que fala de feminismo bla bla bla é um saco, não é disso que eu tô falando. Mas pra crianças e pré-adolescentes, é uma vida muito dura e universalmente negligenciada. Defendem até o guri que quer ir estudar vestido de bárbie, aparece psicóloga dando entrevista na mídia, mas o gordo, que sempre um em cada turma, ah, "ele que se foda".

Tu vai ter que trabalhar a superação dessa autoimagem negativa que tem de si, senão ela vai te assombrar a vida inteira. Tu nao citou sintomas, então recomendo um psicólogo.
anônimo
25/02/2020 22h19
Vc não é cruel com vc mesmo, vc so é realista.
anônimo
25/02/2020 21h23
Mais um "coitado" no site.
anônimo
26/02/2020 01h31
Esse é o problema, você achar que não merece!
Já emagreceu? Ótimo! O que ainda te falta? Vá atrás!
Penso o seguinte, a gente está nessa vida para ser feliz e a melhor maneira é se livrando daquilo que nos faz infeliz.