Ambos me respeitam, mas quais assuntos que os caras falam que dá pra perceber se ele quer algo sério ou se não tá decidido a nada ainda?
Tipo eu não quero ficar 5 anos namorando. Já tenho quase 25 anos, quero casar daqui uns 2 anos ou 3. Só não quero ficar perdendo tempo com um cara que não quer nada com nada.

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/02/2020 21h16
Não há como saber. Tem cafajeste que fica afofando a gata por meses, e some no dia seguinte do dia que ela dá pra ele.
anônimo
25/02/2020 21h13
Olha kkk o cara quando quer algo sério quer você ao lado dele . Faz você dar risada e essas coisas agora tem aqueles que dribla a mulher e abusa entre aspas e sai fora .
anônimo
25/02/2020 21h22
Se ele conversa sobre arrumar um imóvel, se planeja coisas pro futuro com você, viagens, mudança de cidade... Se ele te inclui nos planos de médio e longo prazo da sua vida.