Transei com um cara do Tinder faz 1 mês, o sexo foi ruim nem quis continuar porque ele era muito " devagar " não tem muita pegada..
Ele quer transar comigo denovo já é a 2 vez que ele me chama tô pensando em ir pra ver se pode ser melhor, porque mal nos conhecia as vezes podia ser timidez..
O que vocês acham vale a pena ou vai ser mais uma decepção?
Ele tem um corpo maravilhoso de academia e um pau grande rosto bonito gato demais é por isso que quero ir dnv, mais ele não sabe usar aquele pau direito, sera que pode ser melhor dessa vez ??

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
25/02/2020 22h08
Quando li a pergunta achei que era inexperiência dele, de ser meio parado no sexo. Mas você disse em outro comentário que ele te dá tapas muito fortes,isso já não é transar mal e sim ser bruto no sexo.
Aí não dá pra desculpar...
anônimo
25/02/2020 21h32
Olha kkk nao se iluda. Pelo jeito que vc falou nao irá melhorar . Homem que é homem na primeira da o melhor de si .
25/02/2020 21h34
"Ele tem um corpo maravilhoso de academia e um pau grande rosto bonito gato demais"

Ironias da vida sexual. Sendo assim, esse cara come praticamente qualquer mulher que queria e nunca precisou desenvolver pegada nenhuma. Aí um dia dele descobre que a esposa goza mais no pau do estregador de gás que é um tio barrigudinho do que com ele hahaha
25/02/2020 22h07
A cada nova transa a tendência é melhorar, pelo maior conhecimento das preferência de cada um. No entanto, se a primeira foi ruim é bem provável que a segunda seja também. O sujeito deve ser fraco mesmo.
25/02/2020 21h33
Para e ensina o cara pô

Tenta ter um diálogo, vai falando o que você acha que ele precisa melhorar, diz que curtiu ele e queria dar uma chance.
25/02/2020 21h34
Vai lá sim. Talvez o cara N estava num dia bom, ou é inexperiente. Ensina pra ele, mostra como gosta.
25/02/2020 21h56
Olha, ele pode dar uma melhorada sim, mas talvez ele continue ruim do mesmo jeito. Não tem como saber realmente... Se você for mesmo, você terá que correr o risco.

Se você acha que ele realmente merece mais uma chance, então vá; não custa nada tentar novamente... Mas já vai preparada para o que pode acontecer para depois não se decepcionar ainda mais.

Se for possível tenha uma conversa com ele antes do ato sexual dando dicas do que você gosta que os homens façam na cama. Mostre o caminho de como ele pode dar prazer há uma mulher. Se ele for um homem mente aberta, ele irá gostar de ouvir os seus conselhos/dicas. ≠
anônimo
25/02/2020 22h10
Pode ser pior
anônimo
26/02/2020 01h35
Diz para ele como você quer, ora!
Sexo não tem bola de cristal, alguns são mais carinhosos, outros têm maos pegada... É mero ajuste!
elas respondem
25/02/2020 22h04
Se ele não sabe e Vc está afim.... ensina a ele... ele não tem como adivinhar o que Vc gosta, a menos q Vc fale... pode ser que alguém antes de Vc curtiu muito ele fazer assim... aí ele associou que Vc tbm iria gostar... mas, se não tiver paciência pra ensinar... esquece... que não vai ser bom, só por ser a segunda ou milésima vez
26/02/2020 01h38
Para ele melhorar
Só se você abrir jogo com ele
Falar o que está "ruim "o que pode ser melhorado
Dá uns toques vê se ele vai na real ou seja direta mesmo
Caso contrário não vai mudar
anônima
26/02/2020 01h42
Ensina pra ele como faz.... tesão vc já tem!