Como somos obcecados com essa tal de traição. Isso mina o relacionamento e instiga a traição ao invés de reprimi-la. Tem país no Oriente Médio que executa mulheres por apedrejamento por adultério, e mesmo lá tem que mulher que toca o foda-se. A vida é dura, confiar é sempre, SEMPRE, uma aposta de risco. Já é complicado no mundo real lidar com as tentações, intimidades, amizades, carências. E isso eu falo sobre a chance de rolar sexo mesmo, real, pau na xana. Agora, com a internet, qualquer coisa vira discussão "se é traição ou não". Se tudo é traição, então traição não existe.
anônimo
25/02/2020 22h58
Não se pune a fase de cogitação do crime. Pense nisso.
anônimo
25/02/2020 22h43
Não é tração propriamente dita, mas deve ser torturante. Para que passar por isso? Medo de ficar só?
25/02/2020 22h52
Se não há quebra de contrato, não há traição.

Eticamente falando, a quebra de contrato tem que ser "fiscalizável", portanto, enquanto a pessoa não for um Professor Xavier ou não tiver uma máquina de ler pensamentos, não há traição. No máximo, auto-traição.
25/02/2020 23h22
Eu nem conseguiria
elas respondem
anônima
25/02/2020 23h27
Falta de respeito com a pessoa na qual está ficando. Afinal, ela não é um objeto.
anônima
25/02/2020 22h48
Não.
anônima
25/02/2020 23h21
é traição consigo mesma...