10.1K  25/12/2020 14h19

Meu marido me contou que tem fetiche em cuckold (fetiche em ser corno). Depois de me contar isso, pediu para que chamasse um amigo dele para que visse ele me comendo na sua frente. Como eu sempre fui BDSM, aceitei. Quando chegou o dia, ocorreu tudo normalmente. O problema é que eu gostei da "pegada do cara". Já faz quase um ano que ocorreu isso e desde lá ele sempre fica me mandando fotos do seu pau e quando vem aqui em casa fica jogando piadinhas com a rola marcada no short porque ele faz questão de não usar cueca. Fico intrigada pelo meu marido mas foi ele que começou tudo isso. Já faz um tempo que tenho me encontrado com ele escondida. Não sei se conto para ele ou não. Não tenho interesse em ter com o cara nada além de relações sexuais, ele é um cafajeste e tem quase 20 anos a mais que eu (tenho 26). Mas na cama ele me trata como eu gosto de ser tratada. O que vocês acham que eu deveria fazer nessa situação?

elas perguntam
16 8
eles respondem
25/02/2020 22h50
Tu conseguiu a proeza incrível de estar traindo um cara que sente tesão em ser corno. Porra do caraleo.
26/02/2020 00h22
Huahuahuahua... O @GauchoPereira falou tudo, huahua.

A muié trai um cara que gosta de ser corno kkk essa é acabar de vez com o mundo kkk
anônimo
25/02/2020 22h44
Dê uma camisa do Santa Cruz para ele.

Se ele curte essa fantasia, acho que você pode ser sincera com ele.
26/02/2020 00h31
Não há julgamentos sobre isso, a vida é de cada um. Seu marido fez a oferta, pois era a fantasia dele, você aceitou e gostou, sem problemas. A questão foi ter mantido esse tipo de papo com ele sem a aquiescência de seu marido, ele não sabia disso, e você permitiu ir além com isso. Poderá ter as consequências disso. A bem da verdade, no meu ponto de vista, é que a questão não é o cara em si, mas como ele estimulou um lado seu que você não sabia e que gostou. Seu marido pode desenvolver essa pegada também, sexualidade pode ser reeducada. Vai de sua consciência falar ou não para ele, e não me cabe determinar o que se deve fazer numa situação dessas. Pela minha experiência, diria para você conversar sobre o tipo de pegada que gosta na cama, o tipo de sexo que gosta, fantasias todos temos, mas devemos saber o ter o equilíbrio e responsabilização pelas nossas atitudes. Não posso dizer que é uma possível horrível por isso, seria bem parcial e incompleto, como disse não me cabe julgar, somente ajudar no que eu puder. Revise sua consciência e busque se reequilibrar quanto a isso, você pode e merece. Sexo é bom, mas como vício torna-se horrível muitas vezes.
anônimo
25/02/2020 22h47
Primeira coisa, fetiche n se faz com amigos, acaba dando merda

Segundo logo q a 1 já foi pra merda, seu marido gosta de ser corno, pelo q sei cornos gosta de ser traído e q fale sobre os acontecimentos, no seu lugar eu iria contar (mas tenta dá uma amenizada na quantidade de vez e etc)

E lembre, deixa bem claro q seu marido é a pessoa q vc ama, n sei pq mas corno n gosta de ser traído mentalmente, só sexualmente (tem cada fetiche por aí né)

Vou deixar minha risadinha pq acho engraçado esse tipo de fetiche rsrsrs
anônimo
25/02/2020 22h48
O bom é variar os parceiros.
Principalmente pra não se apegar.
Seu marido vai gostar.
25/12/2020 14h10
Tá aí o Problema KKkk Esse casamento já deve ter acabado ou abriu.
25/12/2020 13h24
Ué se o seu marido gosta, não tem problema. Culpa dele que tu está dando para outro.
anônimo
25/12/2020 13h21
Oh Amor se o Seu Namorado te contou e pediu, vc deveria dar na frente dele, Sinceramente eu Sonho com isso e não consigo e vc Privilegiou isso a ele ele vai gostar de ver, ah se fosse eu o seu Namorado ficaria bravo de saber que vc se encontra escondida com o outro. Corno gosta de ver e participar na própria casa, na própria cama. Não escondido
anônimo
26/02/2020 01h13
Ele gosta de ser corno e você esconde o fato de estar corneando ele kkkkk engraçado isso
anônimo
26/02/2020 01h09
A mente de um corno deveria ser estuda pela Nasa! Não é possível o cara sentir prazer em ser humilhado de forma tão repulsiva.
anônimo
26/02/2020 01h05
Pqp! Até quando o cara topa ser corno ainda precisa ser traído...
anônimo
26/02/2020 00h37
Tbm gosto de ser corno, mas recomendo sempre fazer isso longe de amigos. Numa balada ou sotes de encontros sao melhores
26/02/2020 00h36
Ué, pq vc está escondendo do seu marido se ele gosta de saber que vc transa com outro?
25/02/2020 23h04
Aproveite.

Se ele gosta de ser corno, nada a se fazer.
25/02/2020 22h50
Acho engraçado esses relacionamentos
elas respondem
25/02/2020 22h46
Você já está fazendo direitinho, só falta oficializar kkkk
anônima
26/02/2020 01h20
Isso é pecado de adulterio , é tão errado que vc tá se sentindo culpada
anônima
26/02/2020 00h34
Fácil

Só colocar mais chifre na cabeça dele, aproveita.
anônima
26/02/2020 01h25
complicado, as vezes o fetiche do cara é ali no momento junto a ele e não depois sem ele saber de fato, seila... acho que isso deveria ser combinado antes pra não ter preju na relação de vocês.
anônima
25/12/2020 14h19
Hum... parece que a brincadeira foi boa né?
Então vc e esse outro cara aí tiveram uma química sexual boa...
As vezes se apaixona é assim.
Conta pro teu marido.
Pq vai que ele só queria naquela vez e pronto?
Tipo só pra matar a curiosidade?
Acho melhor vc mesma contar.
Pq vai que seu marido descobre por outra pessoa ou te pega no flagra, talvez a reação dele não seja como na outra e não goste.
Pq ele só podia tá com essa fantasia de corno naquela vez e essa idéia ter saído da cabeça dele...
Por isso que é melhor nesses casos a pessoa só ficar sem virar namoro ou um relacionamento aberto, da parte de ambos...
25/12/2020 13h23
Se tá todo mundo feliz. Continua!
anônima
25/02/2020 23h06
stonks hein
25/02/2020 23h01
Tenho lido/visto tanto sobre isso que já estou achando bem comum essa fantasia.

Que idade tem o seu marido? Será que quando ele chegar na idade do amante não vai estar tão bom no sexo quanto? Homens, acham que isso melhora com o tempo?