Moça, como deixou isso acontecer ?
Não é possivel nao! você não gosta do primeiro carinha ou tem algo nele que você nao curte e achou em outro, certo ?
A questao é quem merece teu amor.
O foda e se o outro também estiver apaixonado :)
anônimo
06/05/2016 09h58
Sim, e virce versa tbm.
elas respondem
06/05/2016 22h28
Lógico que não! Se você está apaixonado por alguma pessoa você naturalmente não tem olhos pra outra. ... Homem que é homem de verdade tem uma só, e mulher de caráter verdadeira e respeitadora se apaixona e se relaciona com um só!!
Não tem como vc se apaixonar por alguém se não tiver contato, pelo menos pelo telefone, msgs enfim.... EU ACHO QUE PRA ALGUEM SE APAIXONAR POR UMA PESSOA ELA TEM QUE NO MINIMO SER VERDADEIRA!!!!!!! se apaixonar por duas? JAMAIS!! ISSO É CANALHICE...

Desculpa anônima mas essa é minha opinião no modo geral nada relacionado a vc!

Obs: não acho que vc esteja apaixonada pelo seu melhor amigo, acho que oq tá rolando é que ele é uma boa pessoa e vc tá confundindo as coisas, toda mulher gosta de ser tratada bem e ser compreendida e no seu caso por ele ser seu melhor amigo ele faz isso por VC.... Entao acredito que vc esteja confundindo as coisas.... Boa sorte!! Bjinhos