Gostam daquela mulher que sempre anda maquiada?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
25/02/2020 22h52
No geral homem não saca nada de moda feminina, maquiagem, nada disso. Quem repara maquiagem e roupa é outra mulher. Você se maquia para si mesma ou para ser admirada por outra. Homem nota que está por trás da roupa e da maquiagem
anônimo
25/02/2020 22h48
Olha . Tem mulher que fica bonita com maquiagem . Tem umas que nao . Mas na minha opiniao axo q sem maquiagem eh melhor. Tem uma colega minha que passa maquiagem fica parecendo palhaço kkkk
25/02/2020 22h52
Quanto mais natural, melhor.
25/02/2020 22h56
Com maquiagem fica melhor, mas a gente curte maquiagem levinha ou muito bem feita.
anônimo
26/02/2020 02h27
Quando está comigo, em casa, é claro que eu prefiro sem. Assim como prefiro que ela use roupas simples, um shortinho curto, ou mesmo de calcinha, para assistir a um filme, fazer uma faxina simples ou lavar a louça balançando o bumbum para mim. Sempre sem. A beleza natural é a melhor que tem. Sobretudso quando está de dia.

Já quando saímos à noite, eu gosto de vê-la bem maquiada, bem linda, é bom para mim e para ela. Se ela se sente bonita eu também me sinto privilegiado por estar ao lado de uma mulher que está bela. E sempre a elogio. "À noite todos os gatos são pardos." Eu gosto também, embora eu não goste de beijar boca com muito batom. Mas tem mulheres que sabem fazer.

A mulher tem que saber se maquiar sem muito excesso, assim fica bom. E tem de tirar o excesso de maquiagem antes de dormir, senão o homem que bebeu um pouquinho dorme acreditando que comeu e dormiu com a Gisele Bündchen e acorda com o Coringa sorrindo para ele.
25/02/2020 22h48
Sem

Mas acho bonito quando deixa os cílios escuros, quanto mais cigana, melhor
25/02/2020 22h48
Dos dois jeitos
anônimo
25/02/2020 22h49
Sem
anônimo
25/02/2020 22h50
Prefiro sem nada sem roupa e sem vergonha...
25/02/2020 22h51
Se ela sabe usar, com maquiagem. Tem uns rostos que ficam totalmente hipnotizadores.
25/02/2020 22h55
sem nada
anônimo
26/02/2020 01h59
Eu adoro mulheres vaidosas, gosto muito das que se cuidam, principalmente se for para mim.
anônimo
26/02/2020 02h15
Com
elas respondem
anônima
25/02/2020 23h46
Homem nem sabe. Hoje fui trabalhar sem nada e um funcionário me perguntou se eu estava bem. Me achou abatida.
Estava chateada mesmo, e por esse motivo não saio de casa sem dar uma vida na cara. Ninguém percebe a tristeza.
26/02/2020 02h09
Eles vão dizer sem, pois tem muita mulher que não sabe se maquiar. Porém, acredito que não nos maquiamos pra eles, e sim pra nós mesmas. Quem sabe se maquiar fica com cara mais saudável, valoriza alguns pontos, o homem nem nota, pois é bem natural. Hoje em dia tem tantos procedimentos que dá pra fazer, que não deixam de ser "maquiagens". Micropigmentação, armonização, por aí vai.
26/02/2020 02h14
Eu uso uma bem leve a maioria das pessoa acha que eu n uso mas uso sim