A crise de ciúme foi pq eu achei que o boy tava querendo ficar mais perto da amiga do que de mim, tipo não querendo me agradar da mesma forma que me agrada na frente de outros amigos. Então disse que estava indo embora por causa desse motivo que me fez mal. Depois fiquei constrangida e acho que nossos dois outros amigos ficaram constrangidos também. Enfim mudou até o clima de um rolê talvez não sei e eu fui a culpada por essa neura que me incomodou. Eu sei que o que eu percebi foi real, mas talvez eu tenha errado na forma como reagi observando isso.
O que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/02/2020 22h58
Espero que ele se afaste, se tu deu chilique com uma coisa bizarramente irracional dessas, imagina o dia que olhar o celular dele todos aqueles recadinhos cheio de coraçõezinhos, até mais coisa hehehehe
anônimo
26/02/2020 01h09
Homens imaturos e amigos(as) combinação tóxica!
Vi que o @GauchoPereira falou do celular, bicho nem me preocupo, até com as amigas só falo dela... Ô bicha complicada!
anônimo
25/02/2020 23h02
Na primeira oportunidade a "amiga" pega ele.
25/02/2020 23h01
Não tem nada mais broxante que mulher surtada.
anônimo
25/02/2020 23h03
Meu pau
elas respondem
25/02/2020 22h57
Deveria conversar em particular.
E se controlar, e caso algo a incomode, chame pra conversar.
anônima
25/02/2020 23h04
Uma coisa que eu ando aprendendo é, uma coisa é você sentir ciúmes (o que é completamente normal) outra é você surtar por conta dele, guarde para você e não deixe virar uma bola de neve. E bom se ele se afastar é compressível, tente conversar.
26/02/2020 01h19
Olha, um fato isolado não define um término. As coisas podem ficar estranhas por alguns dias, mas se ele gosta mesmo de vc não terminará por isso. Mas converse com ele pra essa situação não se repetir. O q importa não é erro, mas o q vc faz depois dele. ( Não tô falando q vc errou até pq não entendi muito bem a situação e não estavaa pra ver quem tava errado, mas enfim)