É normal em todo relacionamento ou nem sempre isso acontece ou o homem pensa isso da mulher?
E mesmo havendo cobranças por parte dela e havendo certos desgastes, vcs homens entendem isso como normal e sabem contornar ou só suportam porque não tem jeito?

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/02/2020 23h09
Vocês nunca vão entender que a intimidade no dia-a-dia com uma mulher é mais difícil do que com um homem. As lésbicas provavelmente saibam. Não é inferioridade e muito menos maldade, as a mulher tem muitos hormônios que se desregulam, ela oscila muito o estado emocional. Nas crises ela fica carente e irritada. Um homem maduro sabe lidar com isso sem deixar degringolar pra uma briga.
25/02/2020 23h20
Case-se com uma pessoa da qual você não precisa cobrar nada e afaste-se imediatamente de quem ousar se meter com sua liberdade e individualidade, isso não é uma relação madura e saudável.
25/02/2020 23h29
Sim a maioria faz isso.
anônimo
26/02/2020 01h47
Relacionamento com mulher causa muito desgaste emocional no homem. É complicado.
elas respondem
anônima
25/02/2020 23h17
Eu tive um relacionamento que foi ao contrário