Pq ele gosta dela, obvio demais, vai ver o namoro nem vá lah essas coisas ñ.
anônima
25/02/2020 23h15
Ela é o estepe do seu namorado. Assim que vocês tiverem uma briga pesada, já sabe
anônima
25/02/2020 23h34
O que você tem a ver com isto? E ele ainda gosta dela.
25/02/2020 23h34
Só pra manter alguém esperando por ele pra levar pra cama caso o namoro dê errado e satisfazer as necessidades sexuais, ou talvez namorar ela em seguida. Outra explicação seria que ele quer ter o ego inflado sabendo que tem a namorada e uma outra gostando dele. Um otário querendo se sentir garanhão com duas a disposição.
eles respondem
25/02/2020 23h14
Existe o time titular e existe o banco de reservas.