3.19K  26/02/2020 00h49

Boa noite,então estou com uma pessoa a mais de dois meses e ela falou que queria ir com calma quando perguntei se poderia conhecer os pais dela.Os dias foram se passando e ela começou a esfriar comigo,nos vimos e conversamos perguntei se ela queria terminar ou continuar ela falou que queria mais com mais calma,mais ela não fala comigo so curti alguma coisa minha do insta e só.

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/02/2020 23h16
Ela acha cedo algo sério agora.
25/02/2020 23h20
Talvez ela queira esperar o relacionamento ficar mais estável pra poder apresentar aos pais. Porque as vezes o pessoal conhece os pais da namorada cedo demais e um mês depois o namoro acaba. Então ela quer ter certeza de que a relação vai durar pra poder apresentar. Tenta conhecer os pais dela daqui um mês. Se ela ainda achar cedo, tu espera mais outro mês. E assim vai. Se der uns 6 meses e ela ainda não quiser aí tu já sabe que ela não quer algo sério contigo.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 23h17
Ela eh 110 e tu 220.
anônimo
25/02/2020 23h19
Vai com calma msm se nao pode assustar a menina.. se ela pediu calma, assim seja.. 2 meses eh mt cedo msm
anônimo
26/02/2020 00h48
Dá tempo a ela, deixa ela pensar que está no controle.
anônimo
26/02/2020 00h49
Ela acha muito cedo pra algo sério