Sendo que essa família se mete em tudo e faz de tudo pra estragar seu relacionamento.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/07/2014 15h00
voce casou com ele, nao com a familia dele..... vc tem que ser feliz com ele, nao com a familia dele......ignora......a familia dele virou parente, sua familia é vc, seu marido e seus filhos
anônimo
09/07/2014 14h30
Se mude com o marido para um lugar longe deles.
elas respondem
anônima
09/07/2014 13h53
Passo por isso , eu não dou nada bem com a familia do meu marido , mais eu deixo eles pra lá e curto meu marido , afinal tenho que dar bem com ele , não com a familia.