Me expliquem, eu não entendo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/05/2016 10h56
Moço,

O problema é a falta de objetividade...Dos homens por não saber dosar a mesma e das mulheres por não saberem lidar com a ela.

Já sofri muito com isso e hoje opto por uma postura diferente...Prefiro que o cara seja objetivo e diga logo que quer apenas ir para cama comigo, do que ficar com joguinhos para depois que conseguir o que e quer pular fora...Lembrando que existe uma enorme diferença entre ser franco e ser grosseiro e se sei que o interesse dele é esse, caso não exista interesse da minha parte apenas não dou continuidade ao contato, isso evita futuras chateações e constrangimento para ambos...

Pena que infelizmente teoria é bem diferente da prática...
06/05/2016 11h03
Pois é. O cara pode ser o mais fdp do mundo mais ainda assim se for transparente/sincero terá meu respeito.
Mas a maioria opta pela via mais fácil, opta por não correr o risco de chocar, infelizmente.
eles respondem
06/05/2016 10h38
Se um cara dizer que só quer comer e vazar a uma garota que só quer namorar, qual você acha que seria a reação dela?
06/05/2016 10h24
Iludir pra conquistar, apenas.