Se eu chamar e a gente não se der bem, só vai ficar uma situação chata entre nós 2 mesmo
Nos vemos a cada 2 dias mas nunca nos falamos
Queria chamar ela no instagram e tentar conhecer ela melhor mas tenho medo de ela me ignorar dai eu nn sei o que vou fazer quando ver ela dnovo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/02/2020 00h30
Não é mais fácil falar pessoalmente?
anônima
26/02/2020 00h30
Chama sim. Pode ser que seja ignorado, eu já fui. Mas se acontecer vc fez sua parte e pode seguir em frente
eles respondem
anônimo
26/02/2020 00h30
"Taca le pau nesse carinho marcos".
26/02/2020 00h37
O máximo que vai acontecer é ela dizer "não" ou te ignorar. Você não vai morrer disso.