Para homens que fazem NoFap a um tempo, eu estou na faixa dos meus 30 dias, e percebi vários benefícios porém, eu notei duas coisas ultimamente, meu reflexo está um pouco melhor, não que eu seja o Homem Aranha da vida, mas a minha percepção parece que melhorou, e as minhas unhas parecem estar crescendo bem mais rápido.
Essas duas coisas podem até ser impressão minha, então eu queria saber se vocês que praticam NoFap também sentiram os seus reflexos melhorarem e as suas unhas crescerem mais rápido.
-Obrigado por lerem até aqui-

eles perguntam
0 5
eles respondem
26/02/2020 00h40
Steve Jobs era um dos homens mais inteligentes da sua geração e morreu de câncer por acreditar que podia tratar ele com meditação e frutas. Acreditar nessa coisa aí nem é tão bizarro.
anônimo
26/02/2020 00h38
De nada, até a próxima.
anônimo
26/02/2020 01h03
Relato dia 375:

“ Eu estava na posição de quarter lótus, em sagrado estado meditativo, quando senti a vibração do meu corpo conectar-se ao universo, nada mais era finito, o limiar de minha percepção havia desvelado os segredos herméticos. Contrariando as leis da gravidade, alcei voo, sustentado apenas pelo ar, compreendi todas as coisas”.
anônimo
26/02/2020 01h07
Para bens
26/02/2020 01h09
Força aí e sucesso sempre