1.51K  18/07/2020 19h46

tenho uma amiga e ela tem 26 anos, e ela não puxa assunto de jeito nem um, mais quando eu puxo assunto ela demonstrar ser bem tímida em suas repostas, pois sempre são repostas super curtas, e muitas das vezes não da continuidade na conversa, ai eu paro de fala e ela me chama de novo rs..

Ai eu não sei se ela e assim mesmo mais revesada ou se ela e tímida mesmo, mais ela não puxa assunto não ai fica bem ruim, por que eu sempre tenho que da iniciativa nas conversa, mais ela não ajuda muito não fica ate chato, parece que ela nem tem interesses, e a pesar deu gosta dela, mais fica bem ruim não gosto disso parece que eu to forçando..

hoje eu tava conversando com uma mulher de 27 anos, e ela e eu a gente se da super bem, ela gosta muito de conversa bastante e a gente fala de muitas coisa, muitas vezes acabo ficando conversando com essa pessoa do que com a outra que e "tímida", por que sei que ela não vai responde direito, mais acho isso bem ruim eu queria se igual com todas e tenta da atenção e ter uma boa conversa mais e difícil as vezes...

meninas vocês são assim tímidas em puxa conversa ?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
18/07/2020 19h29
Eu acho que os homens se sentem igual a vc quando conversam comigo, mas não é por mal
No meu caso é só falta de prática em conversar, tanto online quanto presencial
Não é falta de interesse
18/07/2020 19h40
quem é timida é assim mesmo causa má impressão rs
18/07/2020 19h46
Eu acho que é mais fácil responder quando é um assunto em comum que dominamos muito.
Mas se ela gosta de vc, ela vai ficar travadona kkk
A garganta da gente fecha, a boca fica seca, na mente não passa nada e quando passa não julgamos interessante o suficiente. Ser tímida é um saco de
Mas depois de 5 meses, qual foi o desfecho da sua amizade?
anônima
26/02/2020 00h46
Depende...
18/07/2020 19h01
eu não sou timida não kkl
18/07/2020 19h07
Dependendo da pessoa, mais ou menos.
anônima
18/07/2020 19h08
Eu não, falo cada merda.
anônima
18/07/2020 19h30
Sou um pouco tímida sim, mas quando eu quero de verdade eu corro atrás
18/07/2020 19h42
Não sou tímida, quando eu quero puxo papo, chamo.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 00h49
Aff, textao de novo.
anônimo
26/02/2020 00h48
Ain mulher só puxa assunto quando está com muita vontade de pegar o cara
anônimo
18/07/2020 18h50
Revivam essa questão pois estou interessado