Tipo, desde o começo do relacionamento ele falava que eu não chamava pra conversar, somente ele. Como ele trabalhava a semana toda, só podemos nos ver, praticamente aos fins de semanas (mas nem sempre é assim, claro). Bom, por ligação nos falamos normalmente. Mas quando se trata de chamar em rede social, não me sinto a vontade... e não chamo. Tipo, faz uns 4 dias desde que nos falamos por rede social, eu não chamo mesmo, e acho que ele não chama pra que eu chame. Será que é isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/02/2020 00h52
Chama logo, não é nada demais, para de fantasiar com questões de "poder" e "controle", que chuto que são o que está te afetando.
anônimo
26/02/2020 00h51
Nossa, que bosta de pergunta.
anônimo
26/02/2020 00h50
Ain sério que você tem problema com isso ?
elas respondem
26/02/2020 01h38
Não tem sentido nenhum isso já q vc já tá namorando ele. Qual a diferença? Não pensa muito e chama... se não se acostumar , faz ligações e vida segue
anônima
26/02/2020 08h34
A depender da rede social, eu também evitaria fazer isso. Jamais confie nos desenvolvedores, eles muitas vezes não sabem respeitar a privacidade dos usuários, ainda mais se for uma rede pequena. Eu recomendo também que não envie dados bancários ou informações confidenciais por meio de mensagens texto, se não for possível apagar esses dados depois. Mesmo apagando e tornando as mensagens invisíveis, as informações muitas vezes continuam na plataforma.
26/02/2020 13h00
Ele é seu namorado. Acho q deveria deixar esse medo de lado, medo esse que deve ter algo por trás como o Gaúcho falou, controle ou poder.

Não pensa muito, apenas chame.