Ele é lindo, educado, conheço algumas meninas que são loucas pra ficar com ele e tal, eu mesma não pensava que ficariamos algum dia, daí um dia saímos entre amigos e ficamos, apenas uns beijos, agora ele sempre me chama pra sair, mas eu nunca tenho "coragem" não sei o que acontece, eu sempre agito e depois acabo dando uma desculpa e desmarco. Ele é meu professor, se vemos quase todos os dias... não sei se é por isso, fora que, eu tenho vontade, mas tenho receio que ele espalhe sobre nós também e comente com outros alunos. O que eu faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/02/2020 01h14
Disperdisa a oportunidade, a vida não tem replay.
26/02/2020 03h29
Normalmente eu te encorajária mas nessa vida só vi relacionamento aluno e professor dar merda.
elas respondem
anônima
26/02/2020 08h30
Ele só quer ter relações sexuais com você.
26/02/2020 01h59
Eu tive professores interessantes... eles costumavam ficar com as alunas (até os casados), na faculdade todo mundo sabia dos romances...
anônima
26/02/2020 02h01
A vida é uma só, e se você ficar agarrada nessas questões bestas, tu nem vai aproveitar.
anônima
26/02/2020 03h30
Vai tratar essa ansiedade antes que a vida passe e voce deixe de viver por bobeira.