Penso que o cara tentou sair fora rápido, prevendo isso, e não adiantou nada. Pegou!

E os infectados que vieram juntos? E o avião?
Desinfetaram o avião.?
E quem veio de escala de outros países?
Rio, são Paulo e outros estados. As aeromoças , os pilotos, policiais federais, atendentes dos aeroportos. Devem ter pego!

Até porque aquilo fica incubado no sangue ate surtir efeito.
Ainda mais o país, Itália, onde o número de viajantes brasileiros é alto?!
Agora a imigração deve está cheia na Itália, de brasileiros querendo sair fora.

Vai me dizer que não tem mais infectados passando vírus por aí?!
Claro que tem.

As infestações começam assim!
Por isso, que os governos de outros países ficam atentos com imigrantes.

Por que tem paises que restringem a entrada de imigrantes? - por conta dessas epidemias.
Já viu aquele documentário que dá às vezes no NatGeo chamado Aeroportos ?

Já viu como é pra entrar nos Estados Unidos?
- Que rigor!
Viajantes tetando entrar com comida podre lá, animais; e a imigração deporta todo mundo.
Eles não deixam entrar não.

Não sei se o governo americano quis fazer repatriação dos americanos no navio. Eles fizeram?
Creio que não, eles devem ter mandando médico pra lá. No país deles, não entra mesmo.
Entra com lixo nós Estados Unidos !?
Eles jogam na sua cara que comida de outros países não entra lá. Entra com animal nós Estados Unidos ?!
Eles não deixam.
Já vi indiano ser expulso na imigração por conta de porcarias que levam na bolsa.
anônima
26/02/2020 11h41
Brasil como sempre vacilando.
anônima
26/02/2020 01h59
Meu pau na tua mão.
anônima
26/02/2020 11h40
bem feito qm manda fazer carnaval se lascou os otarios
anônima
26/02/2020 11h53
Nenhuma
26/02/2020 23h55
Que opinião exatamente voce está esperando sobre isso?
anônima
26/02/2020 23h57
Culpa dos ricos !
anônima
26/02/2020 11h45
E eu que trabalho na imigração tô mais ferrada
anônima
26/02/2020 11h39
:( to bem preocupada e com medo
agora é a gente cruzar os dedos e torcer para não se espalhar por aqui
por que onde tudo começou já morreu mais de 2.000 pessoas e 75 mil infectados e esses que já foram infectados e não morreram pode sim acontecer algo futuramente
26/02/2020 11h30
Medo né
Li aqui no site que tem um bebê em itabuna com suspeita
26/02/2020 02h14
Eu indo pro lolla mês que vem dkdkd scr
anônima
26/02/2020 01h57
Medo
anônima
26/02/2020 01h50
Fico bem triste
Mais séria confirmado mesmo no Carnaval hahhahaha
Infelizmente... vai se espalhar com o Carnaval
eles respondem
26/02/2020 10h55
Nós vamos morrer!!!
anônimo
26/02/2020 11h42
Pqp, sério que o xvideostaoffline?

anônimo
26/02/2020 11h47
Nem fico preocupado comigo eu me preocupo mais com as pessoas da minha família, já pensou ter que olhar eles morrendo sem poder fazer nada
26/02/2020 02h13
Nao e novidade kk tudo que e merda vem para o brasil kkk
26/02/2020 11h41
Tô tomando caldo de cana e tenho muita fé
26/02/2020 11h43
Faz tempo que o vírus está no Brasil. Só confirmaram agora porque não tem mais como esconder e informar a população no ato em que pouco se sabe sobre uma doença pode causar distúrbios sociais e econômicos, pânico geral, desordem. Por isso, os governos preferem adiar oa notícia o máximo possível.
anônimo
26/02/2020 11h47
Acho que os aeroportos não deveria liberar vôos destino aos países de influência do vírus, e nem aceitar vôos estrangeiros, ta virando epidemia global essa poha
anônimo
26/02/2020 11h48
foi nada confirmado ainda, está em analise.
anônimo
26/02/2020 23h59
Aqui na PB tbm tem um caso suspeito de um homem que veio da Itália
26/02/2020 23h57
@NewYork_MakeUp, faz sentido, agora é rezar para que a Saúde do Brasil saiba lidar com a situação
anônimo
26/02/2020 01h49
Triste.
anônimo
26/02/2020 02h12
Bastante mascara, comida aplicativo de banco de pagamento boleto e Ifood .
anônimo
26/02/2020 01h50
Vai se espalhar aí em SP.. Logo no Carnaval... Mas ainda tem a contraprova, não?