Alguém já passou por isso ? Sabe que pode se dar mal mas precisa viver aquilo.
Se sim e se houve um final, te abateu tanto ?
Se não, o que te fez desistir ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/05/2016 10h40
Já passei, achei que podia remediar o lado ruim e que seria fácil mas não foi. Parece que a cada dia a coisa ia piorando um pouco mais, até que ficou insustentável. No fim, eu acabei terminando, digo que não sofri até porque não tava mais feliz, pra mim acabou sendo um grande alívio, hoje eu vejo que fiz a coisa certa ao terminar.