Eu depois do gozo final mais forte só quero virar para o lado e dormir em paz, igual homem. Tem vezes que depois de gozar sinto até vontade de ir embora porque é como se não fizesse mais sentido estar com a pessoa.

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/02/2020 03h24
Normal essa sensação mas quando o tesão volta já passa kkk
anônimo
26/02/2020 03h28
Depende, as vezes animado para
próximo round kkkkkk. Se estiver se refirindo a ultima gozada, o ultimo orgasmo, creio que o abraço é a melhor opção.