Nasci em uma família pobre, em um lugar de merda, com dois irmãos que destruíram a vida dos meus pais. Nesse cenário, ou você se vira, ou você se vira. Saí de casa aos 19.
anônimo
26/02/2020 02h56
Eu saí da casa da minha mãe aos 19, comecei a trabalhar em outra cidade bem longe, guardei dinheiro por uns anos (ajudou o fato de eu não ser baladeiro e não gastar com bobagens), consegui comprar um apartamento simples, um carro usado aos 25 anos.
O que me ajudou mesmo foi não ter me casado no papel mas atrapalhou um pouco ter sido pai. Consegui mais ou menos manter o nível mas não está fácil porque o moleque tá crescendo e os gastos também.
Concluo que, se eu não tivesse me envolvido com nenhuma mulher (apenas sair sem compromisso), eu teria ido bem mais longe, estudado mais e investido mais em mim. Pelo menos, não deixei nenhuma mulher me levar nenhum bem. Não é à toa que furacões têm nomes femininos.
26/02/2020 02h35
Correndo atrás, até nos dias piores e em dias que eu pensava que não seria capaz
anônimo
26/02/2020 15h13
Estudando e trabalhando feito um burro de carga.
anônimo
26/02/2020 15h18
Trabalhando e estudando.
elas respondem
anônima
26/02/2020 15h14
Não sou independente.
Deveria mas não sou. E nem sei quando e se algum dia serei. Coisas da vida...
Isso já me magoou muito, hoje já nem sofro mais. Esta é a minha vida e eu a aceito como ela é.
anônima
26/02/2020 02h37
Isso caralho, toca na minha ferida.
anônima
26/02/2020 02h45
Minha mãe morreu cedo. Tive que aprender certas coisas desde os 14. Sou uma jovem idosa hoje em dia.
anônima
26/02/2020 04h43
ac