1.41K  10/05/2016 21h19
elas perguntam
2 5
eles respondem
06/05/2016 11h35
@tabatha, dizendo sempre, como tudo.
anônimo
06/05/2016 13h53
(Só para expor o que eu disse em um comentário)
Penso que a religião tem parte nesse tabu, já vi religiões ensinarem oficialmente que homossexualidade, pedofilia e transtornos mentais como associado ao hábito.

É algo tão natural e, tenho a impressão que no caso das mulheres é até mesmo mais recomendável quando se tem em vista a possibilidade de conhecer o próprio corpo, onde gostaria de ser tocada e como,etc, etc.
elas respondem
06/05/2016 11h09
Moça,

Apesar de nossa sociedade ter evoluído em alguns pensamentos, outros ainda fazem parte do que é considerado "Tabu" e a masturbação feminina seria um desses...Lamentável ver que algo natural seja tão criticado.
anônima
06/05/2016 14h32
Vergonha não tem com quem tem intimidade ne. Mas as mulheres não precisam afirmar sua sexualidade o tempo todo que nem os caras.

Em vez das mulheres ficarem dizendo mais ao mundo que tao se masturbando gostaria é que os homens sentissem menos necessidade disso... ficar falando quando e como bateu punheta pra todo mundo que nem conhece. Ngm quer saber
06/05/2016 11h21
Eu naum, eu me masturbo, claro.
Claro tbm que na internet é bem mais fácil assumir isso. Kkkkk
06/05/2016 20h00
Eu bem que queria, mas nunca consigo! Nao considero um "tabu", ja tentei varias vezes mas nao sinto prazer, ou nao estou fazendo direito kkk. Alguma dica?
10/05/2016 21h19
Acho que é cultural, vivemos numa sociedade maxista onde o prazer do sexo é somente para os homens e blá, blá, bla... Mas isso ta mudando, ainda bem!