Sentir prazer assim vai das características de cada mulher e, também, do grau de perícia, digamos assim, do rapaz.

No meu caso, gozo mais fácil e mais gostoso.
anônima
26/02/2020 03h09
O cara pra dar prazer em sexo anal tem que ser muito, muito bom.

Se o cara for muito, muito bom, o sexo anal é realmente prazeroso.

Fora esse caso, que é uma raridade, existem dois outros:

1) a mulher que, apesar de o sexo anal doer, gosta de fazer porque sente prazer em ver o cara tendo prazer; nesse caso elas mentem que têm prazer pq estão felizes em agradar o cara. Aí é mais ou menos o caso do cara que encara chupar uma buceta azeda só porque a mulher ta sentindo um puta prazer com isso (apesar de ele estar sentindo nojinho).

2) sexo anal que não dá prazer nenhum, é dolorido e ruim. E vc tb nao sente vontade nenhuma de ver o cara delirando com isso pq é indiferente por algum motivo q desconheço.

E mesmo no caso raro que citei ali, o sexo anal às vezes é incomodo, mas tem momentos que dá muito tesão, aí se torna meio insignificante os momentos de incômodo.
anônima
26/02/2020 03h22
nunca fiz, mas conheço mulheres que sentem prazer sim, basta o homem saber fazer
anônima
26/02/2020 07h14
Sim.
anônima
26/02/2020 09h20
Eu não minto ue, eu gosto, mais nem sempre.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 03h22
Sexo anal é coisa de (estagiário para) viado. Hetero gosta mesmo é da boa e velha "vadjaina".
anônimo
26/02/2020 03h05
Pergunta interessante . Tem mulher que sente prazer . Eh oq elas dizem kkk
anônimo
26/02/2020 03h19
Tem saber fazer
26/02/2020 07h06
Creio que algumas até possam mentir, mas algumas realmente sentem prazer no anal, muita vezes mais prazer no anal do que na própria penetração na vagina.

Obvio que para satisfazer no anal, ambos tem que ta numa boa conexão e fazer com carinho
26/02/2020 08h20
Isso é uma questão mais fisiológica do que psicológica para mulher. Sendo superficial, a questão do prazer vai depender da concentração de terminações nervosas na mulher, tem mulheres que tem muitas terminações nervosas no ânus, assim ela é estimulada mais fácil pelo ânus, e sente prazer sim com o anal, outras possuem maior concentração no clítoris, assim ela sente mais prazer na estimulação clitoriana do que na penetração vaginal, por exemplo, outras dentro das paredes vaginais, ou seja, com penetração vaginal, e ainda há aquelas que tem irrigação de terminações nervosas por todas essas partes supracitadas. Essa mulher é mais fácil de ser estimulada. Então é normal que exista mulheres que goste do anal, e outras não. Não é um tabu, é ciência acima de tudo. Mas não desmereço mulheres que sentem o prazer no psicológico, aquelas que praticam o sexo anal pelo prazer de agradar seu parceiro, ou até mesmo pelo prazer da subjugação, enfim há vários meios para se sentir prazer...
É o que eu acho.
anônimo
26/02/2020 08h21
Mais uma pergunta idiota de um ser idiota