O primeiro passo é saber investir.
26/02/2020 03h11
Separe uma parte do seu tempo para estudos, saiba a melhor plataforma para investir, saiba em que você quer investir e o crucial pra mim: saiba se você quer realmente investir.
Eu faço investimento em ações binárias, mas não é algo que me satisfaz, eu faço pelo retorno financeiro, é foda você fazer algo que não gosta muito, então saiba se é isso mesmo que você quer
BJOS SEU DELICIA!!!