Como vocês se protegem? Como evitar DSTs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/02/2020 03h41
Não tem preservativo.
Tem que ser macha pra trocar fluídos com outra.
anônimo
26/02/2020 03h57
Têm, pô, claro! Chama "capinha de celular"

Você passa um álcool na capinha antes, depois coloca o buraquinho ali da foto da capinha do celular bem no clitóris e fica lambendo só o clitóris, com segurança garantida!
anônimo
26/02/2020 04h40
A maioria das mulheres bissexuais/lésbicas não se previnem. Existem estudos que mostram que elas se previnem menos que homens gays e heterossexuais.

Tem que usar preservativo. É perigoso sem.
elas respondem
anônima
26/02/2020 03h54
Não tem outro jeito. Usando preservativo... pessoal gay viaja na maionese, acha que não precisa de preservativo.. pra hetero precisa até pra sexo oral e pra lésbica esse fato não muda.

Opções:

* usa preservativo
* façam exames de DST antes de transarem, de preferencia 1 dia antes pq vai que sua parceira trepe com alguem antes de o dia de vcs saírem chegar (nunca confie em ngm)
* faça exames sempre depois de transar

e é bom tirar esse tipo de duvidas com médicos e ginecologistas, afinal eu nao sou especialista.
26/02/2020 04h48
Tem preservativo feminino