Estava pensando aqui, você usam camisinhas diferentes pra penetrar cada uma? Elas usam camisinha caso vao se esfregar ou fazer oral?
Como funciona isso? O risco de contagio é bem grande, não?

Pergunta feita no dia: 26/02/2020

elas perguntam
10 2
eles respondem
26/02/2020 03h14
Bem, de fato, para uma penetração segura, a cada buraco diferente, seja lá se for na mesma mulher, é sempre bom usar uma camisinha diferente. E se as duas mulheres forem fazer sexo oral, e tiver com medo de pegar aids, só contamina com sangue, sêmen, secreção vaginal e pelo leite materno. Então no sexo oral tanto lésbico quanto masculino, tem que saber se tem a infecção. E sim, é bem grande, mas com certos cuidados vai fluir bem, só tirar informação suficiente dos outros participantes e ver se eles não estão contaminados.
anônimo
26/02/2020 06h48
Estava conversando com minha mulher a respeito desse assunto. E surgiu essa dúvida dela. Falei dos exames
Eu tenho os meus atualizado em a 3 meses que fiz de graça nos postos de atendimento DST. Mas vou numa clínica fazer outros novamente. Ou seja a cada seis meses.
A última parceira que tive, (sem ser minha mulher), tinha os exames atualizados.
Como estamos pensando na idéia do ménage, além dos exames, camisinha para as penetrações entre parceiros, no sexo oral meu com as mulheres nem tanto!!!
anônimo
26/02/2020 03h11
Depravacao total
26/02/2020 03h20
Usei uma camisinha pra cada.
Elas não ficavam mas acredito que sexo lésbico é sem camisinha.
anônimo
26/02/2020 03h39
Top de mais. Emoção top ja fiz algumas vezes. Pro homem não existi melhor
anônimo
26/02/2020 03h14
Quando fiz não usamos camisinha.
Elas não se esfregaram, deram atenção total a mim.
O código de ética do menage diz que se deve usar camisinha sempre.
Da próxima vez seguirei as regras.
anônimo
26/02/2020 03h51
Só fiz uma vez e com duas mulheres muito amigas e muito conhecidas por mim, sem camisinha.

Eu não faria uma putaria dessa com mulheres desconhecidas nem com preservativos.
26/02/2020 06h20
Não é hora para nojinho.
Só vale a pena, se for todo mundo se comendo.
Depois é só tomar um caldo de cana....rsss
(Mas falando sério, uns exames é o mais seguro)
26/02/2020 06h29
Já fiz tanto eu com duas mulheres, porém sem camisinha
quanto também já fiz eu um amigo e uma mulher, porém sem camisinha também
mas tinhamos um bom conhecimento um dos outros.

mas sempre a o risco
26/02/2020 08h08
Depende do grau de afinidade entre elas.
Umas exigem que troque a camisa, outras não.
E tem umas que nem camisinha exigem.
Por isso que o cara não pode ser pica frouxa pra participar disso daí, já teve ménage de eu usar umas 15 camisinhas. Não que gozei várias vezes, mas cada mudança de guria, tinha que trocar.
Mas aí tu deixa elas abertas, e pra trocar é bem rápido, tipo 5 segundos
elas respondem
anônima
26/02/2020 03h13
Cara, nao precisa dessa palhaçada toda. Imagina que trabalho trocar de camisinha toda hora e mulher usando camisinha junto... E sim, lésbicas tambem correm risco e vc, nesse caso, esta totalmente certa em pensar no uso de camisinha entre mulheres (parabéns por isso, inclusive, pq a maioria das pessoas não têm essas noções básicas)

Sabe oq vc faz? Antes de marcar a foda, peça exames de DST pra parceira que vai fazer o trio e vcs, casal, façam o exame tb. E peça pra ver o exame pra saber q a pessoa nao ta mentindo... se ela nao gostar ou nao entender, manda à merda... correr o risco de estragar a sua vida à toa?
anônima
26/02/2020 03h10
Aii queruuu